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ATENDIMENTO REMOTO

Visando garantir a segurança e a manutenção da saúde do público-alvo do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará – IGEPREV,  o atendimento presencial retornará em data a ser definida, conforme a tendência de abrandamento da Covid-19. A medida leva em consideração que a grande maioria dos nossos segurados pertencem ao grupo de risco em relação a pandemia. 

No entanto, o IGEPREV reforça que a população não deixa de ter acesso aos serviços previdenciários, que continuam disponíveis, por meio remoto. Em caso de dúvidas e informações, a instituição oferece o Fale Conosco, que pode ser acessado através do site do IGEPREV, e o Call Center, pelos números (91) 3182-3502 / 3503, que funciona de segunda a sexta, das 09h às 15h.  

Já o requerimento de novos processos deve ser feito pelo SIAAG (Sistema de Atendimento Agendado), também por meio do site do IGEPREV. Confira a lista de requerimentos a serem feitos pelo sistema:

- Auxílio Funeral;

- Celeridade/prioridade processual;

- Certidão de Tempo de Contribuição (CTC);

- Declaração de recebimento de benefício previdenciário;

- Tempo utilizado;

- Histórico de contribuição;

- Isenção de IR;

- Pensão por morte;

- Regularização cadastral;

- Revisão de benefício;

- Cadastro de conta corrente;

- Liberação de Crédito. 



Confira aqui o passo a passo. 

 

imagem: 
ATENDIMENTO PRESENCIAL SUSPENSO

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