Ir para o conteúdo
Mais opções

Current Style: Padrão

-A A +A

Central de Atendimento: informe importante sobre não funcionamento das linhas telefônicas.

Atenção Beneficiário!

O Instituto de Gestão Previdenciária do Pará – Igeprev informa a todos os beneficiários que as linhas telefônicas da Central de Atendimento apresentam problemas nesta quarta-feira, 9 de  agosto. O Instituto está impossibilitado, neste momento, de receber ligações externas, tanto fixas quanto móveis.

O Igeprev está em contato com a empresa responsável pelo gerenciamento das linhas telefônicas, e está adotando todas as medidas cabíveis para sanar o problema o mais rápido possível. O Instituto lamenta o ocorrido, pede desculpas pelo transtorno e ressalta o seu compromisso em atender, da melhor maneira, todos os segurados, informando ainda que dúvidas e demais questionamentos sobre benefícios previdenciários e outros assuntos serão respondidos via “Fale Conosco” por meio do seguinte endereço de e-mail: faleconosco@igeprev.pa.gov.br ou via atendimento presencial. O atendimento ao público é realizado na sede administrativa do Igeprev, localizada na Trav. Serzedelo Corrêa, nº 122, bairro de Nazaré, de segunda a sexta-feira, de 08h às 13h.