Current Style: Padrão

-A A +A

Encerramento e inauguração de posto de atendimento do Igeprev

A partir desta sexta-feira (15/01) o Igeprev encerrará o atendimento na Estação Cidadania do Guamá. Este encerramento se baseia em dados que evidenciam um quantitativo de atendimento mais baixo do que o desejado pelo Instituto.

Em contrapartida, inaugura-se na segunda-feira (18/01), em fase de testes, o posto de atendimento do Igeprev no Terminal Hidroviário de Belém, Luiz Rebelo Neto. A Inauguração oficial será realizada até a última semana de janeiro. Este posto atenderá diretamente 1.623 beneficiários e dispõe de um potencial ainda maior por aportar rotas de navegação estadual e interestadual.

Este posto tem por objetivo facilitar a vinda do beneficiário à Belém. Os interessados que buscam os serviços do Igeprev não precisarão deslocar-se para outras localidades e fomentarão o consumo e uso do terminal. Consequentemente, estes interessados economizarão dinheiro e tempo. 

O funcionamento deste posto seguirá o padrão da Sede do Instituto, de segunda-feira a sexta-feira no horário de 08h às 17h. O atendimento será realizado exclusivamente pelo Sistema de Atendimento Agendado – SIAAG.

Por, Cácia Medeiros, Assessora de Comunicação. 

Notícias