Medida visa a prevenção e a contenção da propagação do COVID-19.
O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (IGEPREV) informa que o atendimento presencial está suspenso pelo prazo de 15 (quinze) dias, podendo ser prorrogado, como medida de prevenção e contenção à propagação do COVID-19.
Informamos que os serviços de emissão de Contracheque, Cédula C e Consulta Processual podem ser feitos pelo site do nstituto (www.igeprev.pa.gov.br) e que o requerimento de processos também poderá ser realizado pelo e-mail faleconosco@igeprev.pa.gov.br. Para isso, solicitamos que o interessado anexe todas as documentações necessárias, seguindo as exigências de cada processo, disponível no link http://igeprev.pa.gov.br/node/6. Processos que serão possíveis protocolizar via e-mail:
- Declarações negativas/positivas.
- Certidão de Tempo de Contribuição – CTC.
- Pensão por morte.
- Isenção de IR.
- Liberação de crédito.
- Cadastro de conta corrente.
- Auxílio Funeral.
Em caso de dúvidas, o IGEPREV disponibiliza o "Fale Conosco", também pelo site, e a central telefônica do órgão: 3182-3520 (Belém), de 08h às 16h e 3711-2679 (Castanhal), 08h às 13h.
No caso de dúvidas, o IGEPREV disponibiliza o canal "Fale Conosco", também por meio do site, e a central telefônica do órgão: (91) 3182-3520, das 08h às 16h (Belém) e (91) 3711-2679, das 08h às 13h (Castanhal), segunda à sexta.