Current Style: Padrão
ATENÇÃO!
O Fale Conosco é apenas para tirar dúvidas. Sendo assim, confira as opções de serviços abaixo.
Contato do Call Center (91) 3182-3500
Para dar entrada a um requerimento virtual, por gentileza utilize o sistema SIAAG.
Para emitir on-line seu Contracheque e Cédula C use o sistema E-prev.
Olá, prezado (a),
O abono permanência é feito pelo seu órgão de origem e toda a documentação necessária está disponível no seguinte link: Documentação
O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.
Confira o passo a passo ilustrado para resgatar sua senha no sistema E-prev.
Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.
Este serviço está disponível pela plataforma SIAAG.
Para saber os documentos necessários clique no link a seguir: Documentos necessários
Este serviço está disponível pela plataforma SIAAG
Em caso de servidor ativo, o Auxílio Funeral deve ser requerido junto ao órgão de origem. No entanto, se o servidor for inativo, clique no link a seguir para saber os documentos necessários: Documentos necessários
Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500
Este requerimento está disponível pela plataforma SIAAG.
Você deve anexar no SIAAG os seguintes documentos em formato PDF:
Documento de identidade (frente e verso).
CPF.
Comprovante de residência (expedido nos últimos 60 dias).
Requerimento padrão.
Este requerimento está disponível pela plataforma SIAAG
Comprovante de residência.
Documento que justifique a celeridade.
Tire sua dúvida sobre o Censo Previdenciário pelo Call Center (91) 3182-3500.
Clique aqui para mais infomrações sobre o Censo.
Este requerimento está disponível pela plataforma SIAAG pelo assunto "Atendimento Virtual Req Certidão Negativa de Débitos de Prefeituras".
Documento de identidade e CPF do solicitante (frente e verso)
Certidão de Óbito
Para consultar processo existente basta ir à página inicial do IGEPREV e clicar no ícone “Consulta de Processo” ou clicar neste link: Consulta de Processo.
Para saber os documentos necessários clique no link a seguir: Documentos necessários.
Requerimento Padrão.
Contrato bancário ou extrato da conta ou cartão bancário.
Documento de portabilidade do Banpará.
Dados de quem paga a pensão.
Cópia do processo de aposentadoria.
Tire sua dúvida no Fale Conosco.
Abaixo os documentos necessários para a solicitação da juntada.
Documento de identidade (frente e verso)
Documento que deseja realizar juntada.
Requerimento padrão disponível no site do IGEPREV (Requerimento padrão).
OBS: caso o e-mail esteja sendo enviado por advogado será necessário também anexar: Procuração e OAB.
OBS: caso seja um terceiro solicitando juntada de outra pessoa, o mesmo também deverá anexar os seus documentos (RG, frente e costa, e CPF), bem como procuração (pode ser procuração simples, sem necessidade de selo, reconhecimento de firma, nem autenticação em cartório).
Para saber os documentos necessários clique no link a seguir:
Documentos necessários
Por gentileza, anexe neste e-mail toda a documentação abaixo listada em formato PDF:
OBS: caso seja um terceiro solicitando contracheque ou Cédula C de outra pessoa, o mesmo também deverá anexar os seus documentos (RG, frente e costa, e CPF), bem como procuração (pode ser procuração simples, sem necessidade de selo, reconhecimento de firma, nem autenticação em cartório).
Anexe seu requerimento (modelo) e todos os documentos exigidos para seu tipo de requerimento, em formato PDF. Confira aqui a lista de documentos para cada tipo de requerimento.