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Fale Conosco

ATENÇÃO!

O Fale Conosco é apenas para tirar dúvidas. Sendo assim, confira as opções de serviços abaixo.

Contato do Call Center (91) 3182-3500

Para dar entrada a um requerimento virtual, por gentileza utilize o sistema SIAAG.

Para emitir on-line seu Contracheque e Cédula C use o sistema E-prev.

Olá, prezado (a), 

O abono permanência é feito pelo seu órgão de origem e toda a documentação necessária está disponível no seguinte link: Documentação

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Confira o passo a passo ilustrado para resgatar sua senha no sistema E-prev.

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este serviço está disponível pela plataforma SIAAG.

Para saber os documentos necessários clique no link a seguir: Documentos necessários

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este serviço está disponível pela plataforma SIAAG

Em caso de servidor ativo, o Auxílio Funeral deve ser requerido junto ao órgão de origem. No entanto, se o servidor for inativo, clique no link a seguir para saber os documentos necessários: Documentos necessários

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Confira o passo a passo ilustrado para resgatar sua senha no sistema E-prev.

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este requerimento está disponível pela plataforma SIAAG.

Você deve anexar no SIAAG os seguintes documentos em formato PDF:

  1. Documento de identidade (frente e verso).

  2. CPF.

  3. Comprovante de residência (expedido nos últimos 60 dias).

  4. Requerimento padrão.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este requerimento está disponível pela plataforma SIAAG.

Você deve anexar no SIAAG os seguintes documentos em formato PDF:

  1. Documento de identidade (frente e verso).

  2. CPF.

  3. Comprovante de residência (expedido nos últimos 60 dias).

  4. Requerimento padrão.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Confira o passo a passo ilustrado para resgatar sua senha no sistema E-prev.

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este requerimento está disponível pela plataforma SIAAG

Você deve anexar no SIAAG os seguintes documentos em formato PDF:

  1. Documento de identidade (frente e verso).

  2. CPF.

  3. Comprovante de residência.

  4. Requerimento padrão.

  5. Documento que justifique a celeridade. 

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

Olá, prezado (a), 

O censo previdenciário está SUSPENSO TEMPORARIAMENTE. Tão logo esteja definido um novo cronograma, todos serão informados. Acompanhe nossas informações pelo site deste Instituto.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este requerimento está disponível pela plataforma SIAAG.

Você deve anexar no SIAAG os seguintes documentos em formato PDF:

  1. Documento de identidade (frente e verso).

  2. CPF.

  3. Comprovante de residência (expedido nos últimos 60 dias).

  4. Requerimento padrão.

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este requerimento está disponível pela plataforma SIAAG pelo assunto "Atendimento Virtual Req Certidão Negativa de Débitos de Prefeituras".

Você deve anexar no SIAAG os seguintes documentos em formato PDF:

  1. Ofício solicitando a certidão negativa.
  2. Procuração de quem receberá a certidão.
  3. Requerimento Padrão

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este requerimento está disponível pela plataforma SIAAG.

Você deve anexar no SIAAG os seguintes documentos em formato PDF:

  1. Requerimento padrão.

  2. Documento de identidade e CPF do solicitante (frente e verso)

  3. Certidão de Óbito

  4. Comprovante de residência.

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Para consultar processo existente basta ir à página inicial do IGEPREV e clicar no ícone “Consulta de Processo” ou clicar neste link: Consulta de Processo.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este serviço está disponível pela plataforma SIAAG

Para saber os documentos necessários clique no link a seguir: Documentos necessários

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este serviço está disponível pela plataforma SIAAG.

Para saber os documentos necessários clique no link a seguir: Documentos necessários.

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este requerimento está disponível pela plataforma SIAAG.

Você deve anexar no SIAAG os seguintes documentos em formato PDF:

  1. Documento de identidade (frente e verso).

  2. CPF.

  3. Comprovante de residência.

  4. Requerimento Padrão.

  5. Contrato bancário ou extrato da conta ou cartão bancário.

  6. Documento de portabilidade do Banpará. 

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este requerimento está disponível pela plataforma SIAAG.

Você deve anexar no SIAAG os seguintes documentos em formato PDF:

  1. Documento de identidade (frente e verso).

  2. CPF.

  3. Comprovante de residência (expedido nos últimos 60 dias).

  4. Requerimento padrão.

  5. Dados de quem paga a pensão.

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este requerimento está disponível pela plataforma SIAAG.

Você deve anexar no SIAAG os seguintes documentos em formato PDF:

  1. Documento de identidade (frente e verso).

  2. CPF.

  3. Comprovante de residência (expedido nos últimos 60 dias).

  4. Requerimento padrão.

  5. Cópia do processo de aposentadoria.

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Tire sua dúvida no Fale Conosco.

Olá, prezado (a), 

Este serviço está disponível pela plataforma SIAAG. 

Para saber os documentos necessários clique no link a seguir: Documentos necessários

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este serviço está disponível pela plataforma SIAAG.

Para saber os documentos necessários clique no link a seguir: Documentos necessários

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este serviço está disponível pela plataforma SIAAG

Abaixo os documentos necessários para a solicitação da juntada.

  1. Documento de identidade (frente e verso)

  2. CPF.

  3. Comprovante de residência.

  4. Documento que deseja realizar juntada.

  5. Requerimento padrão disponível no site do IGEPREV (Requerimento padrão).

OBS: caso o e-mail esteja sendo enviado por advogado será necessário também anexar: Procuração e OAB. 

OBS: caso seja um terceiro solicitando juntada de outra pessoa, o mesmo também deverá anexar os seus documentos (RG, frente e costa, e CPF), bem como procuração (pode ser procuração simples, sem necessidade de selo, reconhecimento de firma, nem autenticação em cartório).

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este serviço está disponível pela plataforma SIAAG

Para saber os documentos necessários clique no link a seguir: 

Documentos necessários

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este requerimento está disponível pela plataforma SIAAG.

Para saber os documentos necessários clique no link a seguir: Documentos necessários.

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

Olá, prezado (a), 

Este serviço está disponível pela plataforma SIAAG

Para saber os documentos necessários clique no link a seguir: 

Documentos necessários

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Por gentileza, anexe neste e-mail toda a documentação abaixo listada em formato PDF:

  1. Documento de identidade (frente e verso)

  2. CPF.

  3. Comprovante de residência.

OBS: caso o e-mail esteja sendo enviado por advogado será necessário também anexar: Procuração e OAB. 

OBS: caso seja um terceiro solicitando contracheque ou Cédula C de outra pessoa, o mesmo também deverá anexar os seus documentos (RG, frente e costa, e CPF), bem como procuração (pode ser procuração simples, sem necessidade de selo, reconhecimento de firma, nem autenticação em cartório).

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este serviço está disponível pela plataforma SIAAG. 

Para saber os documentos necessários clique no link a seguir: 

Documentos necessários

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Olá, prezado (a), 

Este requerimento está disponível pela plataforma SIAAG.

Você deve anexar no SIAAG os seguintes documentos em formato PDF:

  1. Documento de identidade (frente e verso).

  2. CPF.

  3. Comprovante de residência (expedido nos últimos 60 dias).

  4. Requerimento padrão.

Em caso de dúvidas, esclareça pelo Fale Conosco ou ligue para o Call Center, por meio do número 3182-3500.

O IGEPREV agradece o seu contato e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

RG, CPF, Comprovante de Residência
Arquivos devem ter menos que 5 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.

Anexe seu requerimento (modelo) e todos os documentos exigidos para seu tipo de requerimento, em formato PDF. Confira aqui a lista de documentos para cada tipo de requerimento.

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