Mais opções

Lista de Notícias

Comunicado - Edital de Credenciamento - 2018

COMUNICADO

O IGEPREV – Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará comunica aos interessados que se encontra aberto o CREDENCIAMENTO de Instituições Financeiras (Bancos Comerciais, Bancos Múltiplos e Banco de Investimentos), Administradoras, Gestoras e Distribuidoras de Fundos de Investimentos de Renda Fixa e Renda Variável, exceto Fundos Imobiliários, FIDC e FIP, nos seguintes termos:

Novos números de telefone do IGEPREV

Novos contatos do IGEPREV

Em função das novas instalações do IGEPREV, a Central Telefônica sofreu alterações. Os novos números da Central Telefônica são: (91) 3182 3500 - 3182 3501 - 3182 3502 - 3182 3503 (de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 18h).

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e agradecemos pela compreensão de todos.

Por: Railson Mota

Reunião do Conselho Estadual de Previdência - CEP

Os novos membros do Conselho Estadual de Previdência – CEP do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará, nomeados por meio do Decreto Estadual publicado no DOE de 16/11/17, reuniram-se nos dias 1 e 6 de dezembro de 2017, respectivamente, na sala de Reuniões dos Conselhos desta Autarquia Previdenciária.

Confira o calendário de pagamento para o 13º Salário e mês de Dezembro/17

CRONOGRAMA DE PAGAMENTO

13º SALÁRIO/17

Dia 15 (sexta-feira) - Inativos militares e pensionistas, inativos civis e pensões especiais/Sead.

Inauguração - Novas Instalações do IGEPREV

Novas Instalações do IGEPREV

O IGEPREV inaugurou nessa manhã (04.12.17) suas novas instalações. O evento contou com a participação do senhor Governador do Estado, Simão Jatene, Allan Gomes Moreira, Presidente do IGEPREV, José Megale, Chefe da Casa Civil, Marcio Miranda, Presidente da ALEPA, Lourdes Lima, Presidente do TCE, Milton Campos, deputado estadual, Alice Viana, Secretária de Administração, prefeitos e outras autoridades do Estado.

A servidora Mirian Kahwage, representando todos servidores do IGEPREV, fez um discurso emocionado.

Publicados os editais do PSS 002/2017 com o resultado dos recursos interpostos à entrevista e resultado final dos candidatos aprovados à função de nível médio e superior.

O IGEPREV publicou os editais do PSS 002/2017 com o resultado dos recursos interpostos à entrevista e resultado final dos candidatos aprovados à função de nível médio e superior.

Acesse os editais nos links abaixo:

Edital n.º 008/2017 – PSS 002/2017 – Resultado final dos candidatos aprovados à função de Nível Médio e Nível Superior.

Edital n.º 007/2017 – PSS 002/2017 – Resultado dos Recursos Interpostos à Entrevista.

Central de Atendimento: informe importante sobre não funcionamento das linhas telefônicas.

Atenção Beneficiário!

O Instituto de Gestão Previdenciária do Pará – Igeprev informa a todos os beneficiários que as linhas telefônicas da Central de Atendimento apresentam problemas nesta quarta-feira, 9 de  agosto. O Instituto está impossibilitado, neste momento, de receber ligações externas, tanto fixas quanto móveis.

O IGEPREV publicou o Edital do PSS 002/2017 com o resultado provisório dos candidatos de Nível Superior aprovados na Entrevista.

Acesse o edital no link abaixo:

Edital n.º 006/2017 – Processo Seletivo Simplificado - Relação dos candidatos de Nível Superior aprovados na Entrevista

O IGEPREV divulga resultados do PSS 002/2017.

O IGEPREV publicou os Editais do PSS 002/2017 com os resultados dos Recursos Interpostos à Análise Curricular e relação dos candidatos de Nível Médio aprovados e Relação e Convocação dos candidatos de Nível Superior Aptos à Entrevista.

Acesse os editais nos links abaixo:

Edital n.º 004/2017 – Processo Seletivo Simplificado – PSS 002/2017 – Resultado dos Recursos Interpostos à Análise Curricular

EDITAL Nº 003/ 2017 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS 002/2017 RESULTADO PROVISÓRIO DA AVALIAÇÃO CURRICULAR

A Presidente do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará - IGEPREV, em exercício, no uso de suas atribuições legais, e, considerando o Edital nº 001/2017-IGEPREV/PA, de 04/07/2017, que trata sobre o Processo Seletivo – PSS 002/2017, para contratação em funções temporárias no IGEPREV,

RESOLVE:

I - Torna público o resultado provisório da Avaliação Curricular do certame.